Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Pingo Doce...Venha cá!!!

02.05.12publicado por Gato Pardo

 

E foram...Porra, se foram...

Bem, se não havia dinheiro neste país, muita gente deve ter andado a assaltar bancos pela manhã porque o volume de compras que se verificou não se paga com boa vontade, sorrisos ou até mesmo favores sexuais (por muito desconto que 50% seja).

Como diz e bem o slogan, venha cá. E eles foram. Milhares deles foram e provavelmente alguns deles vieram-se no processo também. Tanto excitação é de supor que alguns se tenham descuidado. Normal. Mas como a conta ficou por metade, bem podiam levar o carrinho cheio de toalhetes absorventes que ninguém dava por nada.

Pessoalmente, gostei desta iniciativa. Já não observava pessoal à lambada por tão pouco como uma lata de tomate pelado desde o tempo das adolescentes a puxarem cabelos pelos Excesso.

Isto ajudou as famílias a poupar? Epá, se fazes compras no valor de 100€ e pagas 50€, obviamente que sim. É mais ou menos a mesma coisa que pagares uma prostituta anã e te sair uma sueca de 1,98cm. Não reclamas e ficas com um sorriso no canto da boca. Para quem gosta de suecas e não de anãs, obviamente.

É legal? Hum...Bem, vou esperar para ver. Dizem que a ASAE vai analisar a coisa, mas não os estou a ver a irem a casa das pessoas recolher o material comprado se a coisa der gralha.

Vai-se falar nisto o resto do ano? Provavelmente.

A questão que coloco é a  seguinte...

Para fazer isto, é preciso que o Grupo Jerónimo Martins tenha uma margem de lucro astronómica para poder perder 50% do valor e mesmo assim...ter lucro! Mesmo que a afluência por comparação com outros dias supere os 1000%, continua a ser necessário ter uma margem de lucro base estratosférica...Tem a ver com validades? Não creio. Vi muitos comentários de colaboradores do Pingo Doce a defenderem a sua dama.

Fica ao critério de cada um. A minha lógica alentejana ensinou-me anos atrás que ninguém dá chouriços a menos que lhes dêem umas quantas varas de porcos antes.

 

10 comentários

Comentar este post